quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2011


ESPERO QUE ESSE ANO DE 2011 VEM COM MUITO .AMOR AO PROXIMO 
inclui o esclarecimento fraterno, a todo tempo em que se faça útil e necessário. A sujeição passiva ao atrevimento ou à grosseria pode dilatar os processos da força e da agressividade; mas, ao receber as suas manifestações, saiba o crente pulverizá­las com o máximo de serenidade e bom senso, a fim de que sejam exterminadas em sua fonte de origem, sem possibilidades de renovação.
        Esclarecer é também amar.
        Toda a questão reside em bem sabermos explicar, sem expressões de personalismo prejudicial, ainda que com a maior contribuição de energia, para que o erro ou o desvio do bem não prevaleça.
        Quanto aos processos de esclarecimento, devem eles dispensar, em qualquer tempo e situação, o concurso da força física, sendo justo que demonstrem as nuanças de energia, requeridas pelas circunstâncias, variando, desse modo, de conformidade com os acontecimentos e com fundamento invariável no bem geral.


  “ISSO INCLUI NOS HOMOSSEXUAIS QUE SOMOS SERES HUMANOS E MERECEMOS RESPEITO E AMOR, O ANO DE 2010 QUE SE VAI FOI DE MUITA INJUSTIÇA O Brasil é país onde mais se mata homossexuais no mundo todo”,
 QUE AS PESSOAS REFLITAM E VEJA QUE TODOS SÃO IGUAIS E QUE AMOR NÃO DEFINE NEM RAÇA NEM COR, PORTANTO, AME E SEJA AMADA  E QUE DEUS É O MAIOR E QUE DEIXAMOS PRA ELE O JUGAMENTE E CREIO QUE ACIMA DE TUDO ELE JUSTO E MAIS AINDA MISERICORDIOSO FELIZ 2011 DE MUITO AMOR E SAÚDE E PAZ NO CORAÇÃO ....