quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2011


ESPERO QUE ESSE ANO DE 2011 VEM COM MUITO .AMOR AO PROXIMO 
inclui o esclarecimento fraterno, a todo tempo em que se faça útil e necessário. A sujeição passiva ao atrevimento ou à grosseria pode dilatar os processos da força e da agressividade; mas, ao receber as suas manifestações, saiba o crente pulverizá­las com o máximo de serenidade e bom senso, a fim de que sejam exterminadas em sua fonte de origem, sem possibilidades de renovação.
        Esclarecer é também amar.
        Toda a questão reside em bem sabermos explicar, sem expressões de personalismo prejudicial, ainda que com a maior contribuição de energia, para que o erro ou o desvio do bem não prevaleça.
        Quanto aos processos de esclarecimento, devem eles dispensar, em qualquer tempo e situação, o concurso da força física, sendo justo que demonstrem as nuanças de energia, requeridas pelas circunstâncias, variando, desse modo, de conformidade com os acontecimentos e com fundamento invariável no bem geral.


  “ISSO INCLUI NOS HOMOSSEXUAIS QUE SOMOS SERES HUMANOS E MERECEMOS RESPEITO E AMOR, O ANO DE 2010 QUE SE VAI FOI DE MUITA INJUSTIÇA O Brasil é país onde mais se mata homossexuais no mundo todo”,
 QUE AS PESSOAS REFLITAM E VEJA QUE TODOS SÃO IGUAIS E QUE AMOR NÃO DEFINE NEM RAÇA NEM COR, PORTANTO, AME E SEJA AMADA  E QUE DEUS É O MAIOR E QUE DEIXAMOS PRA ELE O JUGAMENTE E CREIO QUE ACIMA DE TUDO ELE JUSTO E MAIS AINDA MISERICORDIOSO FELIZ 2011 DE MUITO AMOR E SAÚDE E PAZ NO CORAÇÃO ....


terça-feira, 21 de dezembro de 2010

DEUS O TUDO EM MINHA VIDA ...

 ORAÇÃO DO PODER

Deus de toda força e poder,dai-me hoje a esperança
 do teu amor e a certeza de que estás comigo;peço ajuda
e proteção nesta hora tão difícil de minha vida,
preciso de tua assistência, do teu amor e também
 de tua misericórdia.
Tire de mim o medo, tire de mim a dúvida, esclarecendo
 o meu espírito abatido com a luz que iluminou o teu divino
filho Jesus Cristo aqui na terra;
Que eu possa perceber toda tua grandeza e tua presença
 em mim, soprando o teu Espírito dentro de mim, para que
eu me sinta fortalecido com a tua presença em minha vida,
 hora por hora, minuto por minuto.
Que eu sinta o teu Espírito e a tua voz ao meu redor, em
minhas decisões, e que, no decorrer deste dia, eu sinta
 o teu maravilhoso poder pela Oração, e, com esse poder,
espero pelos milagres que podes realizar em meus problemas.
Não me deixes e nem me abandones para que eu não caia
no desespero e nem perca a fé que tenho em ti;
Pai, não me deixes cair!
Levantai o meu Espírito quando me encontrares abatido.
Entrego-te, neste dia, a minha vida e a da minha família.
Curai-me de minhas moléstias, ainda que seja por milagre.
Obrigado Mestre, meu senhor, meu Irmão e Amigo;
Sei que vais me dar a solução de que tanto preciso e desejo.
Amém!!!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

viver a vida intensamente

Talvez Deus queira que nos conheçamos algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa, para que saibamos, ao encontra-la, agradecer por esta benção. Quando a porta da felicidade se fecha, outra porta se abre. Porem, estamos tao presos aquela porta fechada ,que nao somos capazes de ver o novo caminho que se abriu. O melhor amigo e aquele com quem nos sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra, e, ao deixa-lo, temos a impressão de que foi a melhor conversa que ja tivemos. Ao darmos a alguém todo o nosso amor, nunca temos a certeza de que iremos receber este amor de volta. Não ame esperando algo em troca, espere para que este sentimento cresca no coração daquele que você ama. E se isto nao ocorrer, esteja feliz por este sentimento estar crescendo em seu coração. Em questão de segundos nos apaixonamos por alguém, mas levamos uma vida inteira para esquecer alguém especial. Não busque boas aparencias, elas podem mudar. So precisamos de um sorriso para transformarmos um dia ruim. Encontre aquela pessoa que faça seu coração sorrir. Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém, que o que mais queremos e tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraça-la. Sonhe com aquilo que você quiser, vá para onde você queira ir, seja o que você quer ser, porque você apenas possui uma vida e nela so temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade ,bastante, para faze-la doce, dificuldades para faze-la forte, tristeza para faze-la humano e esperança suficiente para faze-la feliz. As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre e para aqueles que reconhecem a importancia das pessoas que passam por suas vidas. O amor começa com um sorriso, cresce com um beijo e termina com uma lágrima. O futuro mais brilhante sempre estará baseado num passado esquecido; você so terá sucesso na vida quando esquecer os erros e as decepcões do passado. Quando você nasceu, você estava chorando e todas as pessoas ao seu redor estavam sorrindo. Viva de um modo que, ao morrer, você seja aquele que esteja sorrindo, enquanto todos a sua volta estejam chorando. E o mais importante, viva na presença de Deus quando seu tempo na terra acabar.
Aproveite seu tempo agora para conhece-Lo e aprender quem Ele é e quem Ele quer que você seja enquanto você esta aqui.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ANDREZZA SATTO

OLÁ MEU NOME NOME É ANDREZZA SATTO , TENHO 24 ANOS E SOU COMPLETAMENTE FELIZ .. TENHO UMA FAMILIA QUE AMO MUITO , IRMÃOS MARAVILHOSOS E AMIGOS FIÉIS SEM COMPARAÇÃO UMA FÉ INABALÁVEL EM DEUS PORQUE ELE PRA MIM E TUDO E TODO .. ENTÃO CAROS COLEGAS QUE ME VISITAM Seja Feliz Sempre! 
Ame, como se ninguém nunca houvesse feito sofrer...
Trabalhe, como se não precisasse do dinheiro...
Dance, como se ninguém estivesse olhando...
Cante, como se ninguém estivesse ouvindo...
Viva, como se fosse no paraíso!
Curta o que de melhor a vida lhe oferece com toda intensidade, como se fosse o último dia de sua vida ...
A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo.
Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e a renascer, para amanhecer e termos um lindo dia...
Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje...o ontem já passou... e o amanhã...talvez não chegará...
Seja Feliz Sempre! 
Autor Desconhecido

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

MEU AMOR POR VC E UNICO E VERDADEIRO

Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade.
Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completa
Amar eficazmente a alguém é recusar-se a aceitar a sua caricatura. Rasgar todas as máscaras é a condição para que apareça a verdadeira face humana, no esplendor de sua verdade."