Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade.
Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completa
Amar eficazmente a alguém é recusar-se a aceitar a sua caricatura. Rasgar todas as máscaras é a condição para que apareça a verdadeira face humana, no esplendor de sua verdade."

Concordo Muito Linda A Mensagem ♥
ResponderExcluir